26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril marca no primeiro minuto e Barreirense chega à vitória no último

Fabril marca no primeiro minuto e Barreirense chega à vitória no último

Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense saíram vitoriosos da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, mas não tiveram tarefa fácil.

- PUB -

Ambos venceram pela diferença mínima, o Desportivo Fabril por 2-1 no jogo que disputou com o Sesimbra e o Barreirense por 1-0 no confronto realizado com o Alcochetense.

No estádio Alfredo da Silva o Fabril começou o jogo praticamente a ganhar porque se colocou em vantagem logo no primeiro minuto do com um golo marcado por França na cobrança de uma grande penalidade. O mau tempo que se fazia sentir não permitiu grande qualidade no jogo que chegou ao fim da primeira parte com o resultado em 1-0.

Na segunda parte o Sesimbra conseguiu chegar à igualdade (53’) facto que obrigou os fabrilistas a procurarem de novo o golo que acabou por acontecer aos 70 minutos por Bruninho que, num cabeceamento perfeito, deu o melhor seguimento a um cruzamento de Carlos Carvalho, conquistando desta forma os três pontos.

- PUB -

Vitória sofrida do Barreirense

O Barreirense, a jogar no Campo da Verderena, também conseguiu o seu objectivo mas a vitória, a terceira consecutiva, foi muito sofrida porque o Alcochetense nunca virou a cara à luta.

O jogo, que esteve para não se realizar por falta de condições devido à intempérie que assolou a região, decorreu sem grandes ocasiões de golo na primeira parte, acontecendo o mesmo até determinada altura do segundo tempo.

- PUB -

Por volta dos 75 minutos a equipa do Barreiro mostrou um pouco mais de ambição, criou algumas oportunidades que não concretizou e viu o Alcochete desperdiçar também uma boa ocasião.

O jogo aproximava-se do fim e chegados os 90 minutos foram dados mais quatro de compensação mas já ia no sexto quando David Pinto colocou a bola na cabeça de Nuno Afonso que obteve o golo da vitória.

Na classificação o Barreirense segue em 2.º lugar com 10 pontos e o Desp. Fabril em 4.º lugar com sete pontos. No próximo domingo o Fabril volta a jogar em casa desta vez com o Vasco da Gama e o Barreirense desloca-se a Santiago do Cacém.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -