6 Maio 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalOito processos a embarcações de pesca em local proibido em Setúbal

Oito processos a embarcações de pesca em local proibido em Setúbal

A Polícia Marítima anunciou que foram elaborados oito processos de contra-ordenação a embarcações de pesca em local proibido, durante uma operação efectuada na região de Setúbal.

- PUB -

“O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal desenvolveu uma acção de fiscalização no mar, dirigida à actividade da pesca profissional e lúdica em locais proibidos, com especial incidência no Parque Natural da Arrábida e no canal de navegação de acesso do porto de Setúbal”, refere em comunicado.

Durante a operação foram fiscalizadas uma embarcação de pesca profissional e quatro embarcações de recreio, bem como nove pescadores lúdicos embarcados.

“Foram elaborados oito processos de contra-ordenação, no que diz respeito à actividade da pesca lúdica na barra, nomeadamente no canal de navegação de acesso ao porto de Setúbal”, salienta.

- PUB -

A Polícia Marítima adianta que pesca no canal da barra representa um perigo “não só para quem a pratica, mas também para toda a navegação de entrada e saída deste porto”.​

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -