30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória chama sócios para sessão de esclarecimento na Sala do Bingo

Vitória chama sócios para sessão de esclarecimento na Sala do Bingo

Iniciativa, que antecede Assembleia Geral de sexta-feira, realiza-se hoje, pelas 19h30

“Alienação a terceiros de parte da participação do clube e da VITORIAPART SGPS, SA no capital social da VFC SAD” é um dos pontos da AG

 

- PUB -

48 horas antes da realização da Assembleia Geral (AG) extraordinária do Vitória FC, agendada para as 18:30 horas da próxima sexta-feira, a mesa da Assembleia-Geral (MAG), presidida por David Leonardo, vai promover hoje, pelas 19:30 horas, uma sessão de esclarecimento na Sala do Bingo, no Estádio do Bonfim, anunciou o emblema setubalense nas suas redes sociais Facebook e Instagram.

O texto publicado reconhece a importância de dar explicações prévias aos associados que se vão pronunciar sobre matérias “sensíveis e complexas na AG que terá como palco o Pavilhão Antoine Velge. “A matéria a discutir na Assembleia Geral agendada para o dia 22 de Outubro assume-se de especial sensibilidade e complexidade, pelo que se impõe a realização de uma prévia sessão de esclarecimento, aberta a todos os sócios”.

O ponto 3 da ordem de trabalhos é, sem dúvida, o mais delicado da ordem de trabalhos, uma vez que serão explicados e votados os moldes da proposta que prevê a “alienação a terceiros de parte da participação do VFC e da VITORIAPART SGPS, SA no capital social da VFC SAD”, lê-se na convocatória assinada por David Leonardo que foi publicada na edição de 7 de Outubro do jornal O SETUBALENSE.

- PUB -

No mesmo documento, o presidente da MAG do clube da Liga 3 especifica também os outros dois pontos sobre os quais os associados sadinos se vão pronunciar. A saber: “alienação de 41 (quarenta e um) lotes de terrenos pertencentes ao clube, por doação da Câmara Municipal de Setúbal” (ponto 2) e “esclarecimentos da Direção sobre a atual situação do Vitória Futebol Clube/VFC SAD” (ponto 1)”.

A MAG informa que “a participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do Vitória com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Agosto de 2021”. Caso à hora marcada para o início da Assembleia, não esteja presente um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número de sócios presentes (n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).

 

- PUB -

Foco total no duelo da Liga 3 com Real

 

Após o afastamento de domingo da Taça de Portugal (derrota por 0-2 com o Vizela, da I Liga), a equipa de futebol sénior do Vitória centra agora as suas atenções no campeonato. A contar para a sexta jornada da Liga 3 (série B – zona sul), os sadinos vão no sábado, pelas 19:30 horas, enfrentar o Real, actual 5.º classificado da prova, com oito pontos, no Complexo Desportivo do Real, em Monte Abraão, Queluz.

Os vitorianos interessados em assistir à partida podem adquirir os seus ingressos por cinco ou 10 euros, consoante o sector do recinto em que vão assistir ao encontro. Na partida que terá transmissão em directo no Canal 11, os comandados de António Pereira vão tentar, depois dos triunfos sobre o Oliveira do Hospital (5-2) e Sporting B (1-0), somar o seu terceiro êxito consecutivo na competição em que seguem na 3.ª posição, com nove pontos.

 

Andebol busca terceiro triunfo consecutivo

 

Depois das vitórias sobre o Águas Santas (24-32) e, no passado domingo, sobre o Madeira SAD (28-27), a equipa de andebol do Vitória vai tentar no fim-de-semana dar sequência aos êxitos obtidos no embate de sábado frente ao último classificado da classificação, SC Horta. Com 12 pontos em seis jornadas travadas no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, metade deles averbados nos dois últimos jogos, os sadinos atravessam a sua melhor fase desde o início do campeonato em que tiveram embates difíceis com Sporting e FC Porto.

A equipa comandada por Luís Monteiro chega ao jogo dos Açores com o ânimo redobrado depois de uma vitória saborosa em Setúbal com o Madeira SAD em que os adeptos muito contribuíram com o seu apoio. “A emocionante vitória da nossa equipa sénior de andebol foi tornada possível graças ao entusiástico apoio dos nossos Enormes adeptos que transformaram o Antoine Velge num verdadeiro inferno”, escreveu o clube em alusão à partida.

 

Entrada à borla para Portugal-Sérvia no Bonfim

 

A Selecção Feminina A joga amanhã, a partir das 18 horas, no Estádio do Bonfim. Os ingressos gratuitos para este jogo, o terceiro de Portugal na qualificação para o Mundial de 2023 que se realiza na Austrália e Nova Zelândia, estão disponíveis para levantamento na Gestão de Sócios do Vitória e na Associação de Futebol de Setúbal.

Os adeptos interessados em marcar presença na partida da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo, podem levantar os ingressos (até um limite de 2) na Gestão de Sócios do Vitória, no Bonfim. A organização informa que para entrar no estádio, será obrigatória a apresentação de certificado de vacinação Covid-19, de certificado de recuperação ou de teste negativo ao Covid-19 realizado nas 48 horas (antigénio) ou 72 horas (PCR) anteriores.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -