António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

|

Actual líder foi candidato único. Moção vai agora ao congresso distrital, marcado para dia 24, no Barreiro

António Mendes foi reeleito na sexta-feira para presidente da comissão politica da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, tendo obtido 96,3% dos votos expressos.
O actual líder distrital, que é também secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, encabeçou a única lista que concorreu à direcção regional do partido para o mandato, de dois anos, até 2020.
Sob a moção’Ciclo com futuro’, o presidente reeleito defende a afirmação do PS como “uma grande força política” no poder local, com maioria em cinco municípios do total de 13 do distrito, a “articulação” entre as administrações central e local para a “concretização” de “projectos estruturantes” como o do Arco Ribeirinho Sul, o novo aeroporto do Montijo e a linha férrea entre Sines e Badajoz.
A moção de orientação política de que António Mendes é o primeiro subscritor afirma uma “Federação Distrital Forte” e aposta no fórum autárquico e no gabinete de estudos da organização distrital como instrumentos para acampamento do trabalho autárquico, cumprimento do programa do partido e ligação entre eleitos, incluindo deputados do circulo eleitoral de Setúbal, e os eleitores.
A estratégia vai ser agora debatida no congresso distrital marcado para o próximo dia 24, no Barreiro, na na Escola Superior de Tecnologia, do Instituto Politécnico de Setúbal.
Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -