28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalEsfera vencem concurso de bandas amadoras de Palmela

Esfera vencem concurso de bandas amadoras de Palmela

Banda de rock setubalense ficou em primeiro lugar na final do concurso “Warm Up” – Março a Partir, que decorreu este sábado, 4, no Espaço ContraFacção, no Pinhal Novo

 

- PUB -

Os Esfera, projecto musical de rock progressivo, composto por Nuno Aleluia, João Completo, Pedro Dinis, Diogo Marrafa e Vasco Rydin, conquistou o público e o júri, no sábado passado, 4, ao obter o primeiro lugar do concurso, promovido pelo município de Palmela, em parceria com as diversas associações juvenis do concelho, no âmbito do festival “Março a Partir”.

Os Skyard, do Barreiro ficaram em segundo lugar e Alexandre Silva & Os Impróprios, do Pinhal Novo, em terceiro, tendo sido considerados a banda do concelho melhor classificada, que representará Palmela no Festival Liberdade 2017, de 16 a 17 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. O Prémio Especial Escolha do Público foi atribuído à banda de rap, Mundo Escuro, do Pinhal Novo.

O primeiro lugar recebeu o prémio, no valor de 350 euros, o segundo 200 euros e o terceiro 100 euros. Além da gratificação monetária, todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas.

- PUB -

A noite contou ainda com a actuação dos Alcoolémia e marcou o arranque do primeiro fim de semana do “Março a Partir”, festival que vai desde a música, ao teatro, desporto, ambiente e voluntariado.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -