28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEsfera vencem concurso de bandas amadoras de Palmela

Esfera vencem concurso de bandas amadoras de Palmela

Banda de rock setubalense ficou em primeiro lugar na final do concurso “Warm Up” – Março a Partir, que decorreu este sábado, 4, no Espaço ContraFacção, no Pinhal Novo

 

- PUB -

Os Esfera, projecto musical de rock progressivo, composto por Nuno Aleluia, João Completo, Pedro Dinis, Diogo Marrafa e Vasco Rydin, conquistou o público e o júri, no sábado passado, 4, ao obter o primeiro lugar do concurso, promovido pelo município de Palmela, em parceria com as diversas associações juvenis do concelho, no âmbito do festival “Março a Partir”.

Os Skyard, do Barreiro ficaram em segundo lugar e Alexandre Silva & Os Impróprios, do Pinhal Novo, em terceiro, tendo sido considerados a banda do concelho melhor classificada, que representará Palmela no Festival Liberdade 2017, de 16 a 17 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. O Prémio Especial Escolha do Público foi atribuído à banda de rap, Mundo Escuro, do Pinhal Novo.

O primeiro lugar recebeu o prémio, no valor de 350 euros, o segundo 200 euros e o terceiro 100 euros. Além da gratificação monetária, todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas.

- PUB -

A noite contou ainda com a actuação dos Alcoolémia e marcou o arranque do primeiro fim de semana do “Março a Partir”, festival que vai desde a música, ao teatro, desporto, ambiente e voluntariado.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -