27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon 4 Real 3

Oriental Dragon 4 Real 3

  • No acreditar é que está o ganho…

Este foi um jogo verdadeiramente sensacional pela forma como decorreu até ao fim onde a vitória acabou por sorrir ao Oriental Dragon, que foi protagonista de uma fantástica reviravolta.

- PUB -

O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa de Massamá que abriu o activo quando ainda não estava concluído o segundo minuto e a situação ficou mais agravada quando aos 19 minutos Flávio Silva marcou pela segunda vez. O Oriental Dragon não conseguia assentar o seu jogo e o Real Sport Clube foi para o intervalo a ganhar por 2-0.

Na segunda parte tudo foi diferente, a equipa treinada por Luís Manuel entrou em campo com vontade de dar a volta à situação e Martim Águas reduziu a desvantagem fazendo o 1-2, aos 69 minutos, mas a resposta não demorou e cinco minutos depois João Magno colocou o Real a vencer por 3-1.

Faltavam cerca de 15 minutos para o jogo acabar, o Real tinha dois golos de vantagem e pelo andamento da carruagem tudo apontava para que pudesse regressar a casa com os três pontos, mas de facto não foi isso que aconteceu devido à postura, ao crer e à vontade dos pupilos de Luís Manuel que embalaram decididamente para a conquista da vitória.

- PUB -

Nii Plange, no espaço de dois minutos, marcou por duas vezes e o marcador ficou igualado (3-3) a cerca de cinco minutos do fim, deixando tudo em aberto para o tempo que faltava.

O árbitro deu quatro minutos de compensação e foi precisamente no último lance do encontro (90+4’) que Brash carimbou a vitória do Oriental Dragon que terminou em beleza um jogo que não começou nada bem.

Com esta vitória o Oriental Dragon cimentou a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa.

- PUB -

 

FICHA DO JOGO

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: Ricardo Diogo (Beja)

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Martim Águas (Brash, 88’), João Guilherme, Marlon; Nii Plange, Nico (Bruno Grou, 58’) e Erik Mendes (Tiago Caeiro, 76’).

Treinador: Luís Manuel

 

REAL: Rafael Van Der Laan; Paulinho (Rodrigo Motas, 58’), Sandro Silva, Romário, Simão Rocha; João Lameira, Ballack (Ibraim Cassamá, 80’), Marcos Barbeiro; João Magno (Danny Choi, 73’), Flávio Silva (Diaby, 80’) e Mateus Fonseca (Diogo David, 80’)


Treinador: Luís Pinto

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: 0-1, Flávio Silva (2’); 0-2, Flávio Silva (19’); 1-2, Martim Águas (69’); 1-3, João Magno (71’); 2-3, Nii Plange (83’); 3-3, Nii Plange (85’); 4-3, Brash (90+4’)

Disciplina: cartão amarelo para Adilson (30’), Erik Mendes (45’), Paulinho (45’)

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -