Empresa global de embalagens apresenta soluções inovadoras. Posiciona-se como uma aposta de futuro
A Eviosys assume-se como “líder mundial em tecnologia de embalagens metálicas”. Instalada desde 2021, na sua fábrica em Alcochete, projecta e fabrica uma ampla gama de soluções de embalagens metálicas inovadoras e sustentáveis, uma oferta com uma procura à escala mundial. “Os nossos clientes são algumas das maiores e mais respeitadas empresas do mundo”.
Em Alcochete a fábrica conta com cerca de 200 pessoas se revela-se como um dos mais importantes empregadores da região. “Continuamos em franco crescimento e a recrutar, salientam os seus responsáveis.
O foco no desenvolvimento profissional e pessoal através de formação e de experiências de trabalho, assim como o forte envolvimento e compromisso com a segurança dos seus trabalhadores, fazem da Evioys, destacam, “um empregador confiável que aposta no futuro e nas melhores práticas, no que toca à gestão de pessoas”.
Com muitos projectos ainda por implementar, “sempre com foco no que de melhor se faz neste sector” e com “o talento e dedicação de todos os colegas que, na nossa fábrica, trabalham todos os dias para garantir o melhor produto para os nossos clientes, somos uma aposta de futuro”.
A missão
A Eviosys ajuda as empresas a proteger a sua reputação e a aumentar o impacto da sua marca
Fornece embalagens inteligentes e sustentáveis que aumentam o apelo das marcas dos seus clientes no dia a dia
Colabora com os seus clientes para proteger os seus produtos, preservar a reputação da sua marca, promover a imagem da sua marca e criar embalagens sustentáveis que protejam o planeta, as pessoas e as nossas comunidades.
Um dos objectivos principais é “agregar valor” através de design intransigente e qualidade de fabricação de classe mundial, “apoiados por nossa herança na indústria de embalagens”. Os materiais usados proporcionam, destacam a empresa, “os mais elevados níveis de desempenho, segurança e higiene, com um claro compromisso com a preservação do ambiente e a construção de uma economia circular”.