26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Quinta do Anjo recebe primeira loja do Obras360 a sul do Tejo

Quinta do Anjo recebe primeira loja do Obras360 a sul do Tejo

Quinta do Anjo recebe primeira loja do Obras360 a sul do Tejo

Investimento superior a 1 milhão de euros. Palmela foi ‘porta de entrada’ na estratégia de expansão da empresa

 

Mais de 1 milhão de euros foi quanto o Obras360, do Grupo Sotecnisol, investiu em Quinta do Anjo com a abertura da mais recente loja da empresa dedicada ao sector da construção. Palmela tornou-se, assim, no primeiro concelho a sul do Tejo a contar com a presença de um espaço daquela insígnia, no âmbito da estratégia de expansão da marca, anunciou ontem a empresa.

- PUB -

“Esta expansão, resultado de um investimento superior a 1 milhão de euros em armazém, pessoal, mercadoria e terreno, representa um passo significativo no compromisso da empresa portuguesa em crescer e aproximar-se dos profissionais da construção, na região da margem sul do Tejo”, revela a empresa, em comunicado.

Instalada no Parque Industrial Vila Amélia, esta é a sexta loja do Obras360 – empresa que se define como “pioneira na venda ‘on-line’ de materiais de construção” – e conta com uma área superior a 20 mil metros quadrados.

“A abertura da nova loja, em Palmela, é um marco importante na nossa estratégia de expansão. Pretendemos continuar a reforçar o nosso posicionamento e ser um ‘parceiro-chave’ dos profissionais da construção de norte a sul do País”, afirma Tiago Quintas, director-geral do Obras360, citado no mesmo documento. “A promessa de compra ‘on-line’ e recolha em menos de uma hora é agora uma realidade para qualquer profissional da região”, realça o responsável.

- PUB -

A empresa garante que a nova loja em Quinta do Anjo conta também com “serviço rápido de entregas”, para os “mais de 10 mil produtos” que apresenta. Entre a comercialização dos inúmeros produtos destacam-se “materiais para a construção a seco, argamassas, madeiras de qualidade (painéis OSB, MDF, aglomerado), sistemas de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), isolamento acústico, mosaicos cerâmicos ou membranas líquidas de impermeabilização”.

A empresa portuguesa revela que prevê ultrapassar neste ano a marca dos 20 milhões de euros de facturação. Além de Palmela, está instalada também em Lisboa, Maia, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Olhão.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -