2 Maio 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCasa Ermelinda Freitas vence 13 medalhas em concurso na Rússia

Casa Ermelinda Freitas vence 13 medalhas em concurso na Rússia

A Casa Ermelinda Freitas foi a empresa portuguesa mais premiada na competição russa ProdExpo 2017, com um total de 13 medalhas ganhas pela qualidade dos vinhos: duas estrelas ProdExpo, sete medalhas de ouro e quatro de prata

 

- PUB -

As duas estrelas ProdExpo foram atribuídas aos vinhos Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva 2014 e Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal pela sua “qualidade destacada na competição”, informou a empresa em comunicado.

A Casa Ermelinda Freitas foi ainda considerada pela WAWWJ (World Association of Writers and Journalists of Wines and Spirits) a 36ª melhor adega no top 100 melhores adegas do mundo de 2016. Os vinhos ficaram classificados na 15ª posição do top 100 do mundo.

Para a empresa, este é “mais um excelente início de ano, que vem reforçar a qualidade destacada dos vinhos da Casa Ermelinda Freitas”, os quais têm vindo a somar prémios todos os anos, a par da “confiança dos consumidores”.

- PUB -

De assinalar que até ao final de 2016, a Casa Ermelinda Freitas havia já conquistado 52 medalhas de ouro, 55 medalhas de prata e 13 medalhas de bronze nos certames de vinho mais importantes em Portugal, China, Rússia e França.

Destaque para a Medalha Prodexpo atribuída ao vinho Syrah, a Medalha de Ouro entregue ao vinho Dona Ermelinda Branco no Challenge Internacional Du Vin 2016, a Medalha de Ouro para o Dona Ermelinda Reserva 2013 conquistada no Sommelier Wine Awards 2016, bem como a Medalha de Ouro para o Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal Superior 2005 no famoso Concours Mondial de Bruxelles 2016, entre outros.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -