Tomás Santos foi reconduzido na presidência da concelhia do Seixal da Juventude Socialista, ao sair vencedor das eleições realizadas no passado dia 5.
O socialista encabeçou a lista A, que apresentou como lema “Progredir na Inovação com Resultados | Juventude de Futuro”, e salientou a adesão às urnas de voto – votaram nestas eleições “cerca de 60% dos militantes com capacidade eleitoral”.
“Este acto eleitoral [que teve duas listas candidatas] demonstra a força dos jovens socialistas do Seixal, não havendo memória de tamanha participação, ficando assim claro o bom trabalho que esta estrutura realizou ao longo dos últimos dois anos”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO Tomás Santos, que irá continuar a liderar os destinos da JS do Seixal até 2019.
O presidente reeleito debruçou-se ainda sobre o futuro. “O nosso mote era mesmo ‘Juventude de Futuro’, porque acreditamos que está nestes jovens o futuro da nossa estrutura, quer pela sua capacidade política, quer pela sua capacidade de trabalho. Trabalharemos assim por representar todos os anseios e expectativas dos jovens do nosso concelho”, concluiu.
Foram eleitos o Secretariado Concelhio, a Mesa da Assembleia Concelhia e os Representantes na Comissão Política do PS Seixal, para o biénio 2017-2019.