27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasConceito menu digital já chegou a Setúbal

Conceito menu digital já chegou a Setúbal

Menu digital da PLEEZ permite aos restaurantes dar um passo em frente, oferecendo maior segurança aos seus clientes e sem qualquer custo

De norte a sul do país, e agora Setúbal também incluída, proprietários de restaurantes podem criar um menu digital com QR Codes incluídos, sem qualquer custo, compromisso ou fidelização

- PUB -

O processo é simples; os clientes acedem ao menu digital através do seu telemóvel utilizando um QR Code disponível nas mesas. Nesta fase, Lorosae, Casa do Sol e Casablanca já estão equipados com a PLEEZ

A PLEEZ nasceu no início deste ano com o objectivo de digitalizar a experiência do cliente e facilitar a gestão das equipas no canal Horeca. Numa altura em que muitos espaços de restauração ainda se estão a adaptar a esta nova realidade e a repensar os custos, a PLEEZ permite que os proprietários dos restaurantes tenham um menu digital disponível para os seus clientes, sem qualquer custo para os restaurantes.

O processo é rápido e simples. Os proprietários interessados têm apenas que aceder a https://pleez.pte seguir todos os passos para tornarem o seu menu digital. Depois de criada a versão digital do menu e submetido o pedido, a PLEEZ cria as respectivas etiquetas de QR Code e envia-as para os restaurantes, sem qualquer custo, em 48horas.

- PUB -

Vasco Sampaio, Sócio and Head of Operations da PLEEZ adianta: “Com o menu digital da PLEEZ os restaurantes dão um passo em frente, oferecendo maior segurança aos seus clientes e sem qualquer custo. Sabemos que nada vai ser como antes, pelo que são necessárias medidas extraordinárias que ajudem neste regresso à nova normalidade”. E acrescenta ainda: “O nosso menu digital não tem quaisquer custos para os restaurantes, no entanto, caso exista interesse e possibilidade em tornar o serviço ainda mais seguro e eficiente, a PLEEZ tem disponíveis diversas funcionalidades digitais integradas que envolvem toda a equipa do restaurante e que permitem o controlo total do pedido por parte do cliente através do seu telemóvel.”

A solução integrada da PLEEZ é customizável às necessidades de cada restaurante, não contempla nenhum investimento inicial para os mesmos e tem várias modalidades de negócio, bem como diferentes soluções integradas que vão desde o uso simples da aplicação nos dispositivos móveis do cliente, ao uso de smartphones e tablets pelos funcionários do espaço.

Com o serviço mais avançado da PLEEZ, o cliente do restaurante pode consultar o menu, realizar pedidos e pagar sempre que quiser sem ter de chamar o funcionário.

- PUB -

“Trata-se de um processo simples, que gera um serviço mais rápido e contribui para a segurança e confiança no espaço, já que promove o distanciamento social, evita a partilha de ementas e a troca de dinheiro ou manuseamento de TPAs”, sublinha Vasco Sampaio.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -