Cláudia Cruz assume leme sadino na 2.ª Divisão

Cláudia Cruz assume leme sadino na 2.ª Divisão

Cláudia Cruz assume leme sadino na 2.ª Divisão

O Vitória anunciou que Cláudia Cruz, treinadora que em 2021/22 foi adjunta do Racing Power, será a líder da equipa técnica de futebol feminino que vai agora participar no Campeonato Nacional sénior de futebol feminino da 2.ª Divisão, cujo arranque está agendado para 9 de Setembro. Recorde-se que a nova timoneira, de 40 anos, sucede no cargo a Ricardo Miguel Vieira, técnico que em 2022/23, época de estreia da equipa feminina, levou o Vitória ao título de campeão da 3.ª Divisão Nacional.

Entretanto, a pré-época da equipa teve o pontapé de saída anteontem, numa apresentação que decorreu na sala de imprensa do Estádio do Bonfim e que contou com a participação da direcção, equipa técnica e atletas. “Num momento de descontração e partilha, o mote foi dado e ambição, companheirismo e força de vontade não vão faltar na época 23/24”, escreveu o clube nos seus canais de comunicação.

- PUB -

Além de ter confirmado a notícia da alteração no comando técnico, que O SETUBALENSE já tinha avançado na passada semana, os responsáveis do clube informaram que a acompanhar Cláudia Cruz vão estar cinco elementos. A saber: Diogo Gomes e Rui Monteiro (treinadores adjuntos), Soraia Albuquerque (preparadora física), Nuno Monteiro (treinador de guarda-redes) e Ana Santana (analista).

Recorde-se que antes da experiência mais recente que teve enquanto adjunta no conjunto feminino do Racing Power FC, Cláudia Cruz tinha tido a sua primeira experiência como treinadora principal nos escalões de formação da Abrunheira – URCA (masculino). A segunda aconteceu ao serviço do CR FOOT, tendo depois tido passagens pelos conjuntos femininos do Belenenses, Palmelense e Amora, sempre como técnica adjunta.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -