O Auditório Bocage, localizado na avenida Nuno Álvares, em Setúbal, é amanhã, pelas 21 horas, palco de uma sessão de esclarecimento da lista liderada por Carlos Silva às eleições de domingo para os órgãos sociais do Vitória FC no triénio 2023-2025.
A iniciativa é aberta ao público e contará com a presença de Carlos Silva, actual presidente da direcção, bem como de elementos que integram a candidatura nos restantes órgãos sociais (Assembleia-Geral e Conselho Fiscal de Disciplinar).
A lista que vai a votos tem como mandatário Francisco Alves Rito e mantém o advogado David Mestre Leonardo como candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral. No Conselho Fiscal e Disciplinar, João Lopes, actual líder do órgão, também volta a ser candidato.
Carlos Silva será reeleito para o triénio 2023-2025 da mesma forma que tinha acontecido nas eleições anteriores, a 28 de Dezembro de 2020, dia em que foi candidato único e recolheu 551 votos, numa votação em que foram contabilizados 637 votos, tendo-se registado 58 boletins em branco e 28 nulos.
As eleições decorrem domingo de forma ininterrupta, entre as 10 e 22 horas, no Pavilhão Antoine Velge.