Veja aqui a mulher que veio para “consolidar o presente para conquistar o futuro sustentável” do IPS
A professora, doutorada em Educação, foi eleita presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), no dia 4 de Março, com uma vantagem folgada sobre o outro concorrente, o também docente João Vinagre. A confiança que o Conselho Geral do IPS lhe conferiu, confirmou uma vontade de continuidade que Ângela Lemos assumiu desde a primeira hora.
Depois de ter sido vice-presidente no mandato anterior, a docente “integrou” a herança da gestão na sua ambição de contribuir para o crescimento e modernização do instituto. Foi eleita para o mandato até 2026 com o lema “Consolidar o presente para conquistar o futuro sustentável”.
Substituir Pedro Dominguinhos, que esteve no cargo oito anos com elevado grau de reconhecimento público, não é tarefa fácil, mas Ângela Lemos começou logo a mostrar resultados. No arranque do presente ano lectivo, em Setembro, o IPS consolidou a habitual robustez na captação de alunos, com a taxa de ocupação a crescer de 85,5% para 86%.
Conheça AQUI as figuras e os factos do ano de 2022 nas restantes categorias
As figuras do ano no distrito de Setúbal – na região e em cada um dos concelhos, incluindo Odemira, por fazer parte do Litoral Alentejano – são uma escolha da redacção do jornal O SETUBALENSE.
O jornal publica todos os anos, ao início do ano, uma edição especial sobre as figuras e os factos que marcaram o ano anterior. Este ano esta edição foi publicada, em papel, no dia 27 de Fevereiro de 2022. Se não conseguiu obter o seu exemplar contacte o jornal pelo telefone 265094354.