29 Junho 2024, Sábado

- PUB -
NOWO aposta na evolução e melhoria dos serviços em Setúbal

NOWO aposta na evolução e melhoria dos serviços em Setúbal

NOWO aposta na evolução e melhoria dos serviços em Setúbal

Empresa de telecomunicações garante que a área sadina é “importante”

 

A NOWO anunciou que o novo projecto de melhoria de rede cabo está praticamente concluído em 500 mil casas portuguesas, incluindo-se a cidade de Setúbal. A empresa de telecomunicações garante que a área sadina é “importante para a NOWO e os seus clientes”.

- PUB -

Em nota de Imprensa, a NOWO explica que tem vindo a trabalhar na modernização da sua rede fixa, através de uma “nova tecnologia conhecida como Remote PHY DAA (Arquitecturas de Acesso Distribuída) que, por via da virtualização do software e escalabilidade, permite melhorar exponencialmente a velocidade, capacidade e estabilidade do acesso à Internet”.

A empresa de telecomunicações esclarece que este projecto contou com um investimento superior a 5 milhões de euros, que permitiu à NOWO ser “uma das primeiras referências na incorporação deste tipo de tecnologia na Europa”.

Nuno Lemos, Manager HFC & Audiovisual, explicou os benefícios da nova tecnologia apresentada pela empresa. “Esta nova tecnologia permite maior estabilidade e largura de banda, velocidades de internet mais elevadas, tempos de resposta reduzidos e economias de operação e manutenção mantendo assim o nosso compromisso de melhoria da rede por forma a garantir uma qualidade superior dos nossos serviços. Com esta evolução, a NOWO procura responder às necessidades do consumidor que cada vez é mais exigente com este serviço dado o papel importante que o mesmo representa no quotidiano, quer seja, no apoio ao ensino, teletrabalho e entretenimento”, referiu.

- PUB -

A NOWO esclarece, em comunicado, que arrancou o novo ano mantendo uma estratégia que “permite ir de encontro às necessidades das famílias portuguesas com preços competitivos e sem aumentos apesar da crescente dos mesmos verificada no mercado”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -