PSD de Setúbal pressiona Governo para que reforce Hospital de São Bernardo

PSD de Setúbal pressiona Governo para que reforce Hospital de São Bernardo

PSD de Setúbal pressiona Governo para que reforce Hospital de São Bernardo

Deputados e vereadores sociais-democratas afirmam que Setúbal “exige respostas urgentes à falta de recursos”

 

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo de Setúbal, acompanhados dos vereadores do PSD na Câmara Municipal, reuniram-se esta segunda-feira com o conselho de administração do Centro Hospitalar de Setúbal, em encontro no qual vincaram “as preocupações que continuam a sentir por parte das populações”.

- PUB -

Em comunicado, a Comissão Política de Secção do PSD de Setúbal explica que “Setúbal e a sua região exigem respostas urgentes à falta de recursos físicos e humanos que se têm sentido de forma persistente”.

“Apesar da visão optimista dada pelo conselho de administração, vincámos que iremos estar atentos e a acompanhar a evolução” da situação.

No encontro, que decorreu com vista a serem acompanhadas “as respostas aos cuidados de saúde realizados, e a realizar, por este equipamento hospitalar, nomeadamente no que diz respeito ao encerramento cíclico do seu serviço de urgências, em particular das pediátricas”, estiveram “os deputados Nuno Carvalho e Fernanda Velez e os vereadores Sónia Martins e Paulo Calado”.

- PUB -

Por parte do Centro Hospitalar de Setúbal esteve na reunião o presidente do conselho de administração, Pedro Lopes, e os vogais executivos João Santos e Maria Violante Nunes, assim como marcou presença o coordenador do Gabinete de Estudos do PSD de Setúbal, Paulo Pisco.

“Estando o PSD a pressionar o Governo, para que o CHS consiga garantir os serviços adequados à população que serve é essencial fazer o acompanhamento e o evoluir da situação”, revela a estrutura social-democrata na mesma nota.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -