Sénior encontrada a 30 quilómetros da sua residência com dificuldades físicas devido aos ferimentos que apresentava na cabeça e às baixas temperaturas
Uma idosa de 75 anos foi auxiliada por dois agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal no dia de ontem, depois de ter sido encontrada “a vaguear pela cidade de Setúbal apresentando sinais de grande desorientação”.
Em comunicado, o Comando Distrital de Setúbal da PSP explica que a idosa foi “prontamente socorrida pelos agentes principais António Jorge e André Silvestre”, sendo que, “após a realização de algumas diligências, apurou-se que a mesma se encontrava a cerca de 30 quilómetros de distância da sua residência”.
Além disso, a idosa de 75 anos estava “em claras dificuldades físicas, devido aos ferimentos que apresentava na zona da cabeça e às baixas temperaturas que se faziam sentir”. Assim, “foi de imediato auxiliada pelos polícias, os quais prestaram os primeiros socorros à idosa até à chegada dos meios de emergência médica”.