Rafael Cândido e Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Vavá e Luís Fernandes (ex-Seixal) e Gonçalo Raposo (ex-Grandolense) são algumas das caras novas
O Grupo Desportivo de Alfarim entrou da melhor maneira na Taça AF Setúbal, com uma goleada (4-1) sobre o Paio Pires, deixando assim excelentes perspectivas para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a competição em que participa esta época.
Crisanto, que desempenhava as funções de adjunto nos sub-15 da Escola D. João I, em simultâneo com as de jogador no Alfarim, foi o técnico escolhido pelo clube para desempenhar as funções de treinador principal da equipa sénior. E, neste início de época, para além de estar preparado está também altamente motivado para o desafio.
Para esta nova época o clube conta com a permanência de alguns jogadores da temporada anterior e com algumas aquisições para poder lutar pelo regresso ao escalão máximo do futebol setubalense, onde permaneceu durante vários anos.
Entre as novidades no plantel destaca-se o guarda-redes Gonçalo Raposo, de 24 anos, que foi o mais utilizado (29 jogos) a época passada pela equipa de Grândola no campeonato; Tiago Penha (ex-Monte de Caparica) que, tal como o seu companheiro também está de regresso ao Alfarim; Vavá e Luís Fernandes, dois jogadores que eram peças fundamentais no Seixal Clube 1925; e, ainda Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica) que na época passada marcou 12 golos pela equipa em que jogava.
Plantel tem 24 jogadores
Guarda-redes: Gonçalo Raposo (ex-Grandolense), Filipe Carvalho (ex-Arrentela), João Oliveira
Defesas: Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Martim Santos (ex-Carregado), Vavá (ex-Seixal), Fábio Assunção (ex-Fabril), Alex Correia, Rodrigo Jacinto, Hernâni Aguiar, João Barbosa, Bernardo Santos (ex-júnior).
Médios: Bruno Correia (ex-Estrela da Amadora), Iuri Gonçalves (ex-Olímpico), Francisco Marques, Daniel Coelho, André Teixeira, Edi Fernandes e Duarte Maravilhas
Avançados: Luís Fernandes (ex-Seixal), Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica), Flávio Amaro, Hélder Fonseca, Galvão.