Presidente do clube foi mandatado para estudar e implementar novas ideias para um projecto de quatro anos.
O Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura, que foi uma das grandes sensações do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, onde se classificou em 6.º lugar e viu um jogador seu [Tiago Rosário] ser consagrado como melhor marcador do campeonato, reuniu em Assembleia Geral Extraordinária no passado dia 7 de Junho para fazer a análise da época desportiva 2021/2022 que, apesar de ter sido muito longa e cansativa, foi bastante positiva porque foram atingidos os objectivos inicialmente traçados.
Na mesma reunião “foi aprovado um voto de louvor e agradecimento a todos os envolvidos na caminhada, em especial aos que são sempre esquecidos, os sócios e simpatizantes que apoiaram a equipa e colaboraram de forma gratuita”.
Terminada esta fase foi “discutido e aprovado o novo projecto do clube para os próximos quatro anos, quer em termos organizativos, quer em termos de investimentos em infra-estruturas, quer a nível desportivo, ficando mandatado o presidente da direcção, Sérgio Porfírio, para estudar e implementar a melhor estratégia para se atingir os novos objectivos, que podem passar pela criação de uma SAD ou pela profissionalização de alguns sectores do clube”.
Entretanto, anunciada foi a entrada de José Miguel Carrapito, que irá assumir as funções de team manager. José Carrapito conta com uma larga experiência nestas funções exercidas no Campeonato de Portugal ao serviço de clubes como o Lusitano de Évora e Estrela de Vendas Novas.