Ao Amora B falta apenas um ponto para ser campeão

Ao Amora B falta apenas um ponto para ser campeão

Ao Amora B falta apenas um ponto para ser campeão

Jogo entre Paio Pires e Zambujalense foi interrompido (82’) devido a desacatos na zona dos balneários entre jogadores que haviam sido substituídos.

 

A equipa B do Amora está apenas a um ponto de se sagrar campeão distrital da 2.ª divisão. A vitória obtida no jogo que disputou em Setúbal com “Os Pelezinhos” conjugada com a derrota sofrida pelo Banheirense em Almada, deixou as duas equipas (já promovidas) separadas por cinco pontos.

- PUB -

Porque o Amora tem vantagem no confronto directo com a equipa da Baixa da Banheira, um ponto é quanto basta à formação orientada por Rui Sá para conquistar o título.

Sobre o jogo do Amora não há muito para dizer devido à diferença registada no marcador mas o mesmo não se poderá dizer da visita do Banheirense a Almada, que foi disputado de forma intensa, até ao fim.

O Almada adiantou-se no marcador com um golo marcado por Bulhão (12’) de canto directo mas o Banheirense empata aos 20, mantendo-se o resultado em 1-1 até ao intervalo.

- PUB -

Aos 51 minutos, Bailão faz o segundo golo do Almada, aos 53 a partida volta a ficar igualada, aos 73’ Bailão marca o 100.º golo da sua carreira, e coloca o marcador em 3-2, aos 83 minutos o Banheirense volta a empatar e ao 87’ Luís Jesus fixa o resultado final em 4-3 para o Almada.

De registar entretanto que esta jornada fica incompleta porque o jogo entre o Paio Pires e o Zambujalense foi interrompido aos 82 minutos, por sugestão da força policial ao árbitro, devido a desacatos entre jogadores das duas equipas (na zona dos balneários) na sequência da marcação de um penalti a favor do Paio Pires, que fez o 2-1.

Este jogo que estava marcado para as 19 horas, devido à realização do C. Piedade – Oeiras, em juniores, começou com meia hora de atraso tendo o árbitro dado apenas sete minutos para os jogadores fazerem o aquecimento.

- PUB -

No final, o Zambujalense manifestou intenção de protestar o jogo, não tendo nada contra o Paio Pires, mas sim por questões relacionadas com a AF Setúbal.

Resultados da 32.ª jornada: Almada 4 Banheirense 3; Arrentela 1 Corroios 0; Alcochetense B 0 Botafogo 2; Santoantoniense 1 Brejos de Azeitão 3; Santo André 1 Quinta do Conde 2; Pelezinhos 0 Amora B 4; Paio Pires 2 Zambujalense 1 (interrompido aos 82 minutos).

Classificação: 1.º lugar, Amora B, 75 pontos; 2.º lugar, Banheirense, 70 pontos; 3.º lugar, Botafogo e Quinta do Conde, 63 pontos; 5.º lugar, Almada, 54 pontos; 6.º lugar, Zambujalense, 51 pontos; 7.º lugar, Barreirense B e Pelezinhos, 41 pontos; 9.º lugar, Santo André, Brejos de Azeitão e Lagameças, 34 pontos; 12.º lugar, Arrentela, 33 pontos; 13.º lugar, Alcochetense B, 32 pontos; 14.º lugar, Paio Pires (mais um jogo), 31 pontos; 15.º lugar, Samouquense (mais um jogo), 28 pontos; 16.º lugar, Corroios, 22 pontos; 17.º Santoantoniense, 12 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -