6 Maio 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoTribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

Tribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

O Setubalense – Diário da Região apurou que o Tribunal da Relação de Évora proferiu o acórdão considerando improcedentes em toda a linha os recursos interpostos contra o PER (Processo Especial de Revitalização) da SAD do Vitória FC pelo Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional e pela Sociedade Griset – Gestão Imobiliária SA, sediada em Setúbal.

- PUB -

O clube foi notificado da decisão, considerada muito importante em termos estruturais e de futuro para o Vitória, na passada sexta-feira. O acórdão teceu considerações relevantes, destacando, entre outros, a recuperação levada a cabo pela administração e a aposta na formação, aspectos que merecem credibilidade para que o PER seja aprovado.

A decisão tem implicações estruturais e constitui um instrumento essencial para a estabilização financeira prometida pela actual direcção aos associados do Vitória, sendo peça-chave na estratégia adoptada de reestruturação económica e financeira do clube e respectiva SAD.

Recorde-se que a homologação do referido Processo Especial de Revitalização tinha sido proferida a 28 de Junho e dizia respeito ao requerimento que tinha sido apresentado em Fevereiro de 2019. Na altura, tal como aconteceu agora, o líder dos sadinos, devido à sua actividade profissional de advogado, acompanhou de forma permanente e pessoal o processo.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -