O condomínio tem conclusão prevista em 2023 e conta com ginásio, parque infantil, campo de jogos e amplos jardins
No Seixal, e apenas a 20 minutos de Lisboa, está em andamento um novo condomínio fechado residencial. É o empreendimento Colina do Outeiro e “já tem mais de 30% dos 53 apartamentos de tipologias T2 a T4 reservados”.
A notícia é avançada por o Idealista/News, um site especializado em actividade imobiliária. Promovido pela LX Capital, este condomínio, que tem conclusão prevista em 2023, conta com ginásio, parque infantil, campo de jogos e amplos jardins.
Com vistas amplas “para a Baía do Seixal”, todos os apartamentos “possuem terraços ou varandas, estacionamento para automóvel e bicicletas, bem como de área de arrecadação”. Bem na proximidade existem parques e jardins, e ainda o Passeio Ribeirinho do Seixal, com um corredor de ciclovia e corrida com 3,7 km.
Quanto a preços, indica o mesmo site que, neste momento, “estão disponíveis apartamentos T2 a partir de 273 mil euros”.
Projectado pelo atelier de arquitectura S+A, o Colina do Outeiro é apresentado com uma estética “contemporânea de linhas depuradas, onde a predominância de superfícies vidradas e amplas áreas exteriores permitem usufruir ao máximo da luminosidade única do Estuário do Tejo”, refere o Idealista/News citando o comunicado da JLL, responsável pela comercialização do empreendimento.
Segundo Patrícia Barão, head of residential da JLL, este condomínio “reúne alguns aspectos muito valorizados hoje numa habitação, como a presença em zona menos densificadas, muito espaço ao ar livre, quer nas casas quer nas zonas comuns, e áreas generosas”.
Acrescenta ainda como mais-valia destas habitações, o facto de estarem apenas a 20 minutos de Lisboa e oferecerem “um leque de valências e equipamentos muito completo”. São argumentos que têm justificado a “elevada procura pela Colina do Outeiro ainda numa fase de pré-vendas”.