Evento musical é organizado pela OUT.RA – Associação Cultural e vai contar com a participação de vários artistas
Após a realização da última edição em formato online, a OUT.RA – Associação Cultural promove no próximo dia 22, a 5.ª Noite da Raposa, numa celebração dos nomes emergentes da música da Grande Lisboa.
O evento de periodicidade irregular tem inicio marcado para as 22h00 e decorrerá em dois palcos da Sala Oficina da ADAO, no Barreiro, por onde vão passar artistas “novos e desafiantes” tais como o fundador do colectivo Troublemaker Records, Phoebe, além do alter-ego de um dos meninos d’oiro barreirenses, o DJ Fuk Newz.
O espectáculo inclui ainda a actuação do super-grupo Ensemble Decadente, Menino da Mãe, um dos criadores mais inclassificáveis do presente, a revelação setubalense Noiva, assim como Yara Punzel, em modo hostes local e investigadora do estar-vivo, que promete colorir o espaço sónico antes e depois.
Sem pausas, a iniciativa pretende deste modo ser um mosaico bem representativo do “novo panorama musical que a Raposa quer dar conta”.
A organização alerta os participantes que deverão cumprir as normas sanitárias que estão actualmente em vigor, relativas à pandemia, nomeadamente, a apresentação de certificado de vacinação ou recuperação válidos ou, em alternativa, a apresentação de um teste negativo com validação de um profissional de saúde, realizado nas 24 horas anteriores. Em qualquer dos casos, a utilização de máscara de protecção é obrigatória.
Os bilhetes para entrada nesta Noite da Raposa custam cinco euros e 2,5€ para menores de 25 anos, encontrando-se à venda via outra.bol.pt e em lojas associadas.