Viatura da polícia tinha sido chamada a um café no Bairro do Liceu
Um carro patrulha da PSP de Setúbal e uma viatura ligeira de passageiros colidiram esta noite de sábado num cruzamento da Avenida Rodrigues Manito em Setúbal. Do choque não resultaram feridos e não houve necessidade de intervenção dos bombeiros.
O choque aconteceu perto da Escola Secundária Bocage. A viatura da PSP era a segunda desta polícia que seguia, para uma situação de distúrbios num café, nesta avenida, no sentido Bonfim-Amoreiras.
O choque deu-se no cruzamento do Conservatório Regional de Setúbal, de música, pouco antes das 20 horas. A segunda viatura envolvida no choque entrava nesta avenida proveniente da Rua Major Perestrelo da Conceição. Na sequência da colisão, a viatura da PSP despistou-se, galgou o passeio e derrubou um poste de sinalização de trânsito, que ficou tombado no passeio.
O carro da PSP ficou imobilizado no passeio e a viatura ligeira sofreu danos no para-choques dianteiro. O suspeito, que originou os distúrbios no café, abandonou o local, mas acabou por ser interceptado pela polícia.