Ana Horta, directora-executiva da empresa prestadora de serviços de limpeza mostra extremo orgulho pela presença no ranking das 500 Maiores
A Espiral da Primavera passou a figurar no ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal com uma entrada directa para esta selectiva lista, no lugar 430.º.
Na reacção a este resultado, Ana Horta, directora-executiva da Espiral da Primavera é efusiva. “A primeira reacção é de um grande orgulho! Todo o trabalho e esforço ao longo destes anos contribuiu para este resultado”.
A empresa está vocacionada para a prestação de serviços de limpeza, em particular a nível industrial e para empresas e negócios com especificações próprias. Trabalha a nível nacional, de norte a sul do país.
Após o que considera uma óptima performance, Ana Horta revela que, em relação a 2021, o balanço também se antevê como muito positivo. “Estamos a falar de um ano de muitos desafios com um grande crescimento, que nos fez pensar estratégias e motivar ainda mais o fortalecimento e consistência de equipas”.
Desde o início, a directora-executiva da empresa com sede em Palmela, sublinha os principais momentos, até agora, que asseguraram o percurso ascendente que regista.
“Ao longo do tempo sempre investimos muito na qualidade dos serviços que fornecemos e por consequência na formação das equipas e tem sido essa consistência que nos faz ser uma empresa diferente, confiável e recomendada, face a isto o percurso ascendente é uma consequência. Com resultados tão positivos poderia pensar-se que a palavra crescimento já não faria parte do léxico da Espiral da Primavera”.
Nada mais errado, assevera Ana Horta. “O objectivo é crescer, mas estruturadamente e mantendo o que nos define, a qualidade no serviço prestado”.
“Estamos no mercado para fazer a diferença, costumo dizer que somos ‘a’ empresa porque acredito mesmo nisso, somos especialistas nos serviços de limpeza e higienização nos diversos sectores da actividade e colocamos as pessoas certas para os serviços que vamos executar”.
“Diferenciamo-nos pela competência técnica e pelo profissionalismo dos nossos trabalhadores, com equipas coesas e dedicadas voltadas para o cliente. São efectivamente os nossos trabalhadores que nos fazem distinguir das outras empresas, são eles que nos representam e nos enchem de orgulho por também fazermos parte da Espiral da Primavera”.
Em termos de futuro, as principais metas a atingir estão bem definidas, diz Ana Horta em jeito de conclusão. “Paralelamente aos serviços de limpeza, a Espiral da Primavera também faz montagem de estanteria, layout e reposição de produtos, sendo também uma referência nesta área”.
“O ano de 2022 será um ano de crescimento nesta actividade, estando neste momento a estruturar e planear esse mesmo crescimento e a estratégia para alcançá-lo. Esperamos um 2022 fantástico”, remata a responsável.