27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFrango (ainda mais) Vaidoso distinguido com prémio de excelência

Frango (ainda mais) Vaidoso distinguido com prémio de excelência

O muito conhecido Frango Vaidoso, de Setúbal, vence pelo terceiro ano consecutivo o prémio PME (Pequenas e Médias Empresas) de Excelência, entregue pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e pelo Turismo de Portugal

- PUB -

 

Depois de vencer o prémio PME de Excelência em 2014, 2016 e 2017, a cadeia de churrasqueiras da marca Frango Vaidoso é novamente distinguida. Um prémio que funciona como selo de qualidade, assinalando empresas que se distinguem pela sua solidez e idoneidade.

Hélio Gaspar comprou a empresa Frango Vaidoso em 2016 e desde então a empresa tem sido distinguida como PME de Excelência. Para além do frango assado a churrasqueira Frango Vaidoso tem uma ementa diária com vários pratos quentes, acompanhamentos, salgados, pizzas, sobremesas e, dependendo da disponibilidade, o também famoso leitão d’O Bacorinho.

- PUB -

Segundo Hélio Gaspar, que actualmente exerce a função de CEO do Frango Vaidoso este prémio é dedicada à equipa e ao trabalho que desenvolvem. “São eles que vestem a camisola todos os dias e fazem do Frango Vaidoso uma marca excelência, desde o escritório à loja. Este prémio é deles, porque é graças ao seu empenho e compromisso que atingimos os nossos objectivos com excelência.”

Actualmente a empresa mantém duas churrasqueiras em Setúbal, no Bonfim e na Camarinha. Para o futuro o plano consiste em manter a expansão, com a abertura de uma nova loja prevista ainda para o primeiro semestre deste ano.

 

- PUB -

A excelência continuada no “leitão à Bairrada”

 

Hélio Gaspar é também proprietário d’O Bacorinho, empresa setubalense que tem passado por diversas restruturações, não só a nível operacional, mas também na imagem, tendo como especialidade o leitão à moda da Bairrada.

 

 

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -