Segundo desaire consecutivo na 1.ª Divisão da AF Setúbal
Após a derrota do passado fim-de-semana na recepção no campo municipal Vítor Baptista ao Águas de Moura, por 2-3, a equipa do Vitória FC voltou anteontem a perder na 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal. Desta vez foi o Alcochetense que impôs uma goleada, por 4-0, aos sadinos, em partida da quarta jornada da competição, que é liderada pelo Fabril e Charneca da Caparica, ambos com 10 pontos.
Dylan e Walter Sá marcaram ainda no primeiro tempo os primeiros golos do conjunto da Margem Sul do Tejo, enquanto João Ismael e David Xavi, ambos na recta final do encontro fecharam as contas do jogo no Estádio António Almeida Correia. O Alcochetense, que somou o seu primeiro êxito na prova, está agora na oitava posição com cinco pontos, menos um que o Vitória que é sétimo classificado.
Depois de um arranque promissor – triunfos sobre o Cova da Piedade B (2-0) e Monte da Caparica (3-0) –, o Vitória, comandado pelo treinador Paulo Martins, perdeu os dois últimos duelos e só já pensa em retomar os êxitos na próxima jornada na recepção aos alentejanos do U. Santiago.