Depois de na semana passada ter começado o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão agora é a vez de ter início a competição relativa à 2.ª Divisão que vai ser disputada apenas por 17 clubes, e não por 18, como inicialmente estava previsto, devido à desistência há última hora do Juventude Sarilhense.
Na 1.ª Divisão vão ser adiados o Comércio Indústria – Pescadores e Trafaria – Moitense devido à participação do Comércio Indústria e Moitense na segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Assim sendo estão programados para as 15 horas de sábado, os seguintes encontros relativos à segunda jornada: Alcochetense – Grandolense; Águas de Moura – Cova da Piedade B; Charneca de Caparica – Alfarim; Vitória FC – Monte de Caparica; FC Setúbal – Seixal; U. Santiago – Desportivo Fabril; Palmelense – Vasco da Gama; Olímpico do Montijo – Sesimbra.
A deslocação do Desportivo Fabril a Santiago do Cacém é um dos jogos que merece maior destaque para ver até que ponto a equipa do Lavradio confirma o bom resultado obtido na jornada anterior e à necessidade que o União Sport tem em conquistar pontos. De salientar será também a visita do Alfarim à Charneca de Caparica, do Monte de Caparica ao reduto do Vitória FC e do Sesimbra a Alhos Vedros, onde joga com o Olímpico, por serem encontros entre equipas ganhadoras.
Na 2.ª Divisão será de destacar a participação dos Pelezinhos, Paio Pires, Santoantoniense e das equipas B do Barreirense e Amora, que são novidade, esta época.
2.ª Divisão: Pelezinhos – Botafogo (10 horas); Estrela de Santo André – Corroios; Brejos de Azeitão – Paio Pires; Almada – Santoantoniense; Zambujalense – Alcochetense B; Lagameças – Banheirense; Barreirense B – AD Quinta do Conde. O jogo entre o Samouquense e o Amora B foi adiado para o dia 1 de Dezembro.