A equipa montijense que esta época vai ser treinada por Marco Bicho tem muita gente nova. Até ao momento já assegurou a entrada de 15 novos jogadores.
O médio ofensivo Bruno Grou, de 30 anos, é uma das mais recentes aquisições e um dos reforços mais sonantes do Olímpico do Montijo que esta época desportiva vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.
Bruno Grou nasceu em Guimarães, mas começou a jogar no Pinhalnovense onde fez toda a sua formação desde as escolinhas até ao escalão de juniores. No primeiro ano de sénior foi jogar para o Sertanense, dando assim início a um vasto percurso por vários clubes, passando pelo Desportivo Fabril, Palmelense, voltou ao Pinhalnovense, Académico de Viseu, de novo Sertanense, outra vez Pinhalnovense, Almancilense e Oriental Dragon. Trata-se de um jogador com grande experiência que chegou a jogar na II Liga Portuguesa de Futebol e certamente uma peça muito importante para o xadrez do treinador principal, Marco Bicho.
Outro jogador que merece uma referência especial é o guarda-redes Diogo Arreigota que está de regresso ao Montijo depois de na época passada ter defendido as redes do Moura e do Juventude de Évora, no Campeonato de Portugal. Actualmente com 24 anos, começou por jogar futsal no Sport Clube do Samouco, depois passou para o futebol e para o Samouquense, juvenis do Pinhalnovense e Olímpico do Montijo como júnior e sénior durante sete anos.
Estes são apenas dois dos 23 jogadores que integram até ao momento o plantel do clube montijense que tem uma equipa técnica composta por Marco Bicho (treinador principal), Miguel Gouveia, André Bento, Tiago César (adjuntos), Ricardo Cavaco (estagiário) e João Silva (treinador de guarda-redes).
A equipa já vem trabalhando há algum tempo e também já efectuou alguns jogos de preparação com uma derrota no Barreiro (1-0), vitória sobre o Grandolense (2-1), vitória em Setúbal sobre ‘Os Pelezinhos’ (3-0) e vitória sobre o Oriental (2-0).
Composição do Plantel
O plantel integra até ao momento os seguintes jogadores:
Guarda-redes: Diogo Arreigota (ex-Juventude de Évora), Tiago Santos e Leonardo Moreira (ex-júnior).
Defesas: Miguel Ângelo, Xinle Yang, Alexandre Cardoso, Miguel Matos (ex-Barreirense), Ivan Buha (ex-Coruchense), Gabriel Piçarra (ex-júnior) e Hernâni Martins (ex-Pogon Prudnick, Polónia),
Médios: João Cardoso, Rachid Djaló (ex-Alcochetense), Micael Pereira (ex-Palmelense), Tom (ex-Atlético), Ryan Omrani (ex-Pinhalnovense), Bruno Figueiredo (ex-Reguengos), Bruno Grou (ex-Oriental Dragon), Gonçalo Canhoto (ex-Rápido Bouzas, Espanha).
Avançados: Gonçalo Cabral (ex-Sintrense), Pedro Barata (ex-Júnior), Diogo Grácio (ex-Tirsense), Márcio Fernandes (ex-Pogon Prudnick, Polónia), Tiago Nascimento (ex-Moura).