27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalEmpadas brasileiras ‘saltam’ de Setúbal para shoppings de todo o país

Empadas brasileiras ‘saltam’ de Setúbal para shoppings de todo o país

O restaurante de comida brasileira Casa da Zazá, na Baixa setubalense, vai expandir-se para várias cidades do país com restaurantes, bicicletas de rua e quiosques franchisados

 

- PUB -

 

 

 

- PUB -

A expansão do restaurante de comida luso-brasileira Casa da Zazá, que abriu na Baixa de Setúbal em 2017, vai fazer-se principalmente através dos centros comerciais da Sonae Sierra, do grupo Sonae, como o CascaisShopping (com uma foodbike) e o NorteShopping (com um quiosque), entre outros, anunciaram os proprietários do negócio a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO.

 

Fora dos centros do grupo a Casa da Zazá deverá chegar também à cidade do Porto, com a presença de duas foodbikes na Baixa; a Braga, no centro comercial Nova Arcada; e a Lisboa, com quatro foodbikes ao pé de locais turísticos e outros espaços na zona do Saldanha. Setúbal está também no mapa de possíveis aberturas, além do restaurante que funciona na Baixa.

- PUB -

 

“Decidimos expandir [o negócio] porque começámos a ter muitas visitas de clientes de outras cidades, e pensámos na maneira mais viável de estarmos presentes em vários pontos do país”, explicou João Franco, sócio do projeto em conjunto com Victor Souza. Os dois estão confiantes de que a presença da Casa da Zazá nos centros comerciais, com “comida de óptima qualidade”, será uma “mais-valia” para os clientes.

 

Nos novos restaurantes, bicicletas de rua e quiosques franchisados o público poderá encontrar uma oferta maior do que aquela que existe actualmente na Casa da Zazá na Baixa, que neste momento tem 15 sabores de empadas doces e salgadas e menus de almoço a preços acessíveis, além de bebidas. “Vamos chegar a 25 sabores” de empadas, disse João Franco, acrescentando que terão também “pão de queijo, folhados, bolos e tortas”, assim como outros menus.

 

João Franco e Victor Souza chegaram a Setúbal em 2017 e começaram a vender empadas brasileiras doces e salgadas com uma foodbike, a pedalar pela Baixa. No mesmo ano, abriram na Rua Arronches Junqueiro o primeiro restaurante, que ao fim de dois anos se expandiu para um segundo espaço na Rua Álvaro Castelões, número 45, onde funciona actualmente, e é o único. Agora, preparam-se para levar as empadas brasileiras a todo o país.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -