José Rodrigues e Teresa Costa integram lista da candidatura de Bruno Vitorino ao Barreiro

José Rodrigues e Teresa Costa integram lista da candidatura de Bruno Vitorino ao Barreiro

José Rodrigues e Teresa Costa integram lista da candidatura de Bruno Vitorino ao Barreiro

José Paulo Rodrigues e Teresa Costa

Autarca do PSD garante que movimento “Dar Futuro ao Barreiro” será aberto à sociedade civil

 

O PSD Barreiro deu a conhecer esta terça-feira dois nomes que vão juntar-se à candidatura de Bruno Vitorino na corrida à presidência daquela Câmara, nas eleições autárquicas de Outubro. O independente e gestor de sistemas informáticos, José Paulo Rodrigues, ex-presidente do Futebol Clube Barreirense, foi o escolhido para ocupar o segundo lugar da lista, tendo a professora da Escola Mendonça Furtado, Teresa Costa, sido designada pelo partido para preencher a terceira posição.

- PUB -

Além das funções que desempenha naquele estabelecimento de ensino, Teresa Costa ocupa actualmente a vice-presidência da Assembleia-Geral do Grupo Desportivo Fabril e é membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens do Barreiro.

“São duas pessoas com provas dadas a nível profissional e com intervenção na comunidade”, afirma o candidato social-democrata, com Bruno Vitorino a mostrar-se “muito contente” em poder contar com as suas presenças para “tornar o Barreiro uma terra melhor para todos”, sublinha.

O actual vereador da autarquia, onde tutela o Gabinete de Apoio à Família e à Criança, integrado na divisão de Intervenção Social, Igualdade, Saúde e Habitação, assim como o Gabinete de Empreendedorismo e Juventude e a área da Sustentabilidade Ambiental e Eficiência Energética – também responsável pelos Cemitérios desde o passado mês de Setembro –, garante que a lista do movimento “Dar Futuro ao Barreiro” será “aberta à sociedade civil” e constituída por muitos independentes.

- PUB -

São “pessoas competentes, conhecidas dos barreirenses, e que colocam o Barreiro em primeiro lugar, e não interesses pessoais ou partidários”, sublinha, acrescentando que em eleições autárquicas “mais do que os partidos, valem as pessoas”, conclui.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -