26 Julho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Associação da Indústria da Península de Setúbal elege órgãos sociais

Associação da Indústria da Península de Setúbal elege órgãos sociais

Associação da Indústria da Península de Setúbal elege órgãos sociais

Pedro Dominguinhos

Pedro Dominguinhos entra para assembleia geral. Nuno Maia reconduzido na direcção

 

A Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET) elegeu ontem os novos órgãos sociais, para os próximos três anos (2021-2023), em que a maior novidade é a estreia de Pedro Dominguinhos para a assembleia-geral.

- PUB -

A lista, que inclui o nome do presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, foi eleita por “unanimidade, aclamação e louvor”, disse fonte da associação ao jornal O SETUBALENSE.

A AISET reconduz, assim, a direcção liderada por Nuno Maia (Secil), que já cumpriu um mandato como director-geral.

Nuno Maia

Além dos corpos sociais, a assembleia geral aprovou a estratégia, o plano de actividades e o orçamento para 2021.

- PUB -

Segundo o director-geral, a estratégia é “continuar a mobilização política para que a Península de Setúbal voltar a ser elegível para fundos comunitários e valorizar e desenvolver a actividade industrial no território da região”.

Pedro Dominguinhos, presidente do IPS

A associação, que representa a indústria da península, com empresas como a The Navigator Company, Sapec, e Secil, recebeu recentemente a adesão de dois novos parceiros de peso.

A Hovione, multinacional portuguesa da área farmacêutica, que tem projecto para uma nova fábrica no Seixal, e a Ascenza, empresa de adubos e agro-química instalada na Sapec Bay, na Mitrena, também já são associadas. “São duas importantes empresas que vêm contribuir para o reforço da actividade da AISET e para a sua capacidade de representação de vários sectores industriais”, destaca Nuno Maia.

- PUB -

Na direcção já tomaram posse Nuno Maia, director geral, Jacinto Guilherme Pereira (Baia do Tejo), Pedro Lagoa (Raporal), João Costa (ATEC) e Hélder Negrão (Dynass). Na assembleia geral, estão Pedro Dominguinhos, presidente, Leonor Freitas (Casa Ermelinda Freitas) e Gonçalo Almeida Garret (aicep Global Parques). No conselho fiscal os eleitos são Carvalho dos Santos (Lisnave), presidente, Maria Martins (Lauak) e Nuno Flores (Introsys).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -