28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoBarreirense continua invencível no Campeonato da Proliga

Barreirense continua invencível no Campeonato da Proliga

Mais um jogo, mais uma excelente exibição e mais um êxito que mantém a equipa 100% vitoriosa neste início de campeonato. No próximo sábado segue-se a visita ao Pavilhão da Luz para defrontar o Benfica B

 

- PUB -

O Barreirense continua a não dar hipótese a ninguém no Campeonato da Proliga. Nesta jornada a equipa do Barreiro disputou mais um jogo e obteve mais uma vitória, a quinta na competição que lhe dá a liderança isolada com 10 pontos, mais um que Belenenses e Academia do Lumiar, que seguem na segunda posição.

Desta vez a vítima foi o Casino Ginásio que perdeu por 99-81 na partida disputada no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho onde voltou a sobressair o norte-americano Khaleal Cormick com 26 pontos, oito ressaltos, quatro assistências e três roubos de bola.

A equipa do Barreiro que no primeiro quarto vencia por 27-15 chegou ao intervalo com o resultado de 49-37, ou seja com uma vantagem de 12 pontos. No terceiro quarto a diferença aumentou para 19 pontos (77-58) margem bastante confortável que lhe permitiu encarar o derradeiro período sem preocupações de maior, saindo assim vitorioso de mais um confronto.

- PUB -

No próximo sábado, dia 24 de Novembro, o Barreirense desloca-se ao Pavilhão Fidelidade para defrontar o Benfica B, em jogo a contar para a 6.º jornada, agendado para as 14 horas e 30 minutos. E, no domingo, às 18 horas, recebe o Estoril, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Galitos tem dois jogos m atraso

Na liga portuguesa realizou-se a 7.ª jornada que ficou incompleta devido ao adiamento do Galitos – FC Porto, para o dia 16 de Fevereiro.

- PUB -

Com menos dois jogos realizados a equipa do Galitos segue na tabela classificativa em último lugar com seis pontos, provenientes de uma vitória e quatro derrotas. Ou seja, com menos dois pontos que CAB Madeira e FC Porto, que têm também um jogo por realizar.

No próximo sábado, o Galitos viaja até Oliveira de Azeméis para medir forças com a Oliveirense (segundo classificado) em jogo que está marcado para as 21 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

GDESSA desloca-se a Ovar

Na liga feminina não houve jogos porque o campeonato sofreu a paragem de uma semana. No reatamento, este domingo, realiza-se a oitava jornada que vai levar a equipa do GDESSA a Ovar, onde defronta a Ovarense, pelas 15 horas. A propósito, recorda-se que o  GESSA ocupa neste momento o 5.º lugar com 11 pontos e a Ovarense está na sétima posição com 10 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -