28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2FUTEBOL FEMININO: Equipa de Palmela segue invencível na competição

FUTEBOL FEMININO: Equipa de Palmela segue invencível na competição

Depois de quatro vitórias nos quatro primeiros jogos a equipa de Palmela não conseguiu manter-se 100% vitoriosa mas continua invencível no Campeonato Nacional de Juniores, após a realização da 6.ª jornada.

- PUB -

Na deslocação ao Estoril impôs um empate (3-3) à equipa da linha, resultado que se pode considerar positivo não só porque foi alcançado em casa do adversário mas também por este ser o segundo classificado.

A equipa do Estoril foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado aos 18 minutos. Depois, na segunda parte o Palmelense deu a volta com golos de Maria Luz (36′) e Ana Roque, de penalti (41′). Três minutos volvidos o Estoril empatou mas no minuto seguinte Ana Sousa voltou a colocar o Palmelense em vantagem que seria desfeita com o terceiro golo das canarinhas, a três minutos do final da partida.

Nos restantes jogos da Série F há a destacar a vitória folgada do Quintajense (4-1) sobre o Amora e o triunfo do Barreirense no campo Vale da Abelha sobre o Paio Pires, por 1-0, com o golo a ser marcado aos 68 minutos por Micaela Pereira.

- PUB -

A outra equipa da região que disputa a competição, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, perdeu (1-0) na sua deslocação a Ourique.

Na classificação geral o Palmelense segue em primeiro lugar com 13 pontos; seguido do Estoril e Ourique com 11 pontos; Quintajense com 10 pontos; Barreirense com 9 pontos; Amora com 6 pontos; Praia de Milfontes e Escola de Futebol Feminino de Setúbal com quatro pontos e na última posição, ainda sem qualquer ponto conquistado, o Paio Pires.

Jogos da próxima jornada a realizar no dia 24 de Novembro: Palmelense – Ourique, Escola FF Setúbal – Quintajense, Barreirense – Estoril e Praia de Milfontes – Paio Pires.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -