3 Maio 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPJ detém homem suspeito de matar os pais no Barreiro

PJ detém homem suspeito de matar os pais no Barreiro

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal anunciou hoje que deteve o homem suspeito de ter assassinado os pais no Barreiro, após internamento hospitalar devido aos ferimentos que infligiu a si próprio após o crime.

Segundo um comunicado da PJ, o detido, de 43 anos, é suspeito de ter esfaqueado diversas vezes os seus pais, provocando-lhes a morte, no passado dia 26 de Abril, num prédio da Avenida do Movimento das Forças Armadas, no Barreiro.

- PUB -

O crime ocorreu na residência da família, onde o suspeito residia com os progenitores, e terá tido motivações que a Polícia Judiciária de Setúbal diz não estarem ainda cabalmente apuradas.

Após o crime, o suspeito feriu-se a si próprio e teve de receber tratamento no hospital do Barreiro, e, posteriormente, num hospital de Lisboa.

Logo que teve alta, o suspeito, que está indiciado por homicídio qualificado, foi imediatamente detido pela Polícia Judiciária e deverá ser ainda hoje presente a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coacção.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -