Com novo investidor, a equipa de Pinhal Novo irá formar um plantel com muitas caras novas.
Marco Bicho é o novo treinador do Pinhalnovense, o acordo entre ambas as partes está consumado e a partir de agora vai começar a ser construído o plantel para a nova temporada, que deverá ser constituído por muitas caras novas dado que grande parte do plantel anterior se transferiu para o Oriental Dragon, em consequência das alterações introduzidas com a mudança de investidor.
Marco Bicho, actualmente com 40 anos, está assim de regresso ao clube onde terminou a sua longa carreira de jogador, precisamente na época de 2018 / 2019. Agora, no cargo de treinador principal, vai trabalhar no Campo Santos Jorge com Hugo Pacheco que será seu adjunto; Ricardo Fernandes com as funções de preparador físico e Nuno Monteiro, treinador de guarda-redes. Vera Braço Forte como massagista, Gonçalo Pitarma como fisioterapeuta e Marlon técnico de equipamentos.
De salientar que esta vai ser a segunda época de Marco Bicho como treinador. A propósito, recorda-se que se iniciou nestas funções na época anterior nos juniores do Olímpico do Montijo, onde chegou também a orientar a equipa sénior de forma interina, transitando depois para o Fátima onde orientou a equipa sénior no Campeonato de Portugal.
Como jogador começou a sua actividade no Marítimo e passou depois pelo U. Madeira, Barreirense, Oriental, Atlético, Estoril, Doxa (Chipre), 1.º Agosto (Angola), 1.º Dezembro, Cova da Piedade, Casa Pia e Pinhalnovense.