27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalTeatro do Elefante promove oficina de clown

Teatro do Elefante promove oficina de clown

Mini-oficina de iniciação à comédia decorre a 24 e 25 de Fevereiro na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, na Rua Augusto Cardoso, em Setúbal

 

- PUB -

A convite do Teatro do Elefante, o actor Mário Lobo irá desenvolver uma oficina de clown, sob o mote “Não fiques de trombas, vem descobrir o clown que há em ti” direccionada para pessoas com mais de 16 anos, profissionais do clown ou não, interessadas em alargar a sua formação artística.

Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, Mário Lobo explicou que “o objectivo da oficina é fazer com que as pessoas percebem o actor que há dentro delas, através do seu corpo, expressões e voz”. Durante dois dias, os participantes serão levados a explorar o seu lado cómico, com a ajuda de exercícios de improviso e descoberta de capacidades para fazer rir os outros. O actor introduzirá os participantes no ensino da moldagem de balões, estando previsto um momento surpresa no final.

O workshop vai realizar-se a 24 e 25 de Fevereiro, na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, das 15h às 19h e terá o custo de 25 euros (por pessoa).

- PUB -

Mário Lobo é actor, animador sócio-cultural e professor de teatro. Já participou em vários espectáculos, alguns da sua autoria, como por exemplo “Ambos os Três”. Integrou também o elenco da peça “A Pocahontas” e mais recentemente a nova produção do Teatro do Elefante, “O Lagarto”, de José Saramago.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -