Equipa setubalense repetiu o sucesso do ano anterior. Iaia Camará foi eleito o MVP. Segue-se agora a presença no campeonato nacional
Depois de se sagrar campeão distrital no escalão de sub-16 na época passada, o Scalipus voltou a repetir a proeza e é agora bicampeão. O clube de basquetebol de Setúbal derrotou todos os adversários na fase final da prova, decorrida no Montijo.
Os sadinos, cujos quadros são compostos apenas por atletas formados no clube, levou também para casa algumas distinções individuais, tais como as presenças de Martim Pereira e Iaia Camará no ‘Cinco Ideal’ do campeonato e o prémio de MVP – entregue aquele que é considerado o jogador mais valioso da prova – atribuído a Iaia Camará.
Este título junta-se a uma série de outros bons resultados obtidos pelo Scalipus, nomeadamente o título de vice-campeão distrital em sub-18 e o terceiro lugar no escalão de sub-14 feminino. Seguem-se agora um lugar no Campeonato Nacional para a equipa de sub-16 e a presença na Taça Nacional para os sub-18.