4 Maio 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Oliveira e direcção demitem-se no Vitória

Fernando Oliveira e direcção demitem-se no Vitória

Um dia depois de ter reagido aos ataques da oposição, no jantar de comemoração do 107.º aniversário do Vitória, Fernando Oliveira apresentou a demissão da presidência do clube sadino. O dirigente anunciou, ao início desta tarde, em conferência de Imprensa, que está de saída juntamente com os elementos que compõem a sua direcção.

- PUB -

“Tomo a decisão de apresentar a minha demissão. Demito-me e a minha direcção também. É algo que me custa muito, mas não posso aceitar que um grupo de pessoas continue a denegrir o Vitória e a sua direcção”, disse Fernando Oliveira.

“Temos amor e dedicação a este clube. Queríamos ir ate ao fim, mas não nos deixam trabalhar”, adiantou, apontando de seguida baterias a Júlio Adrião, que foi candidato à presidência nas últimas eleições do Vitória. “Fica mais fácil assim aos Adriões chegarem ao local para o qual os sócios nunca os escolheram”, disparou.

Fernando Oliveira lamentou ainda a “política do insulto, do berro e do ‘não, porque não’” que, considerou, tem sido praticada por um grupo de associados. “Não posso pactuar com esta atitude repetitiva”, concluiu.

- PUB -

RLP

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -