7 Maio 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalGrupo Transtejo investe na modernização das bilheteiras automáticas

Grupo Transtejo investe na modernização das bilheteiras automáticas

O grupo Transtejo, responsável pelas ligações fluviais entre a margem sul e Lisboa, anunciou um investimento de 150 mil euros na modernização das suas máquinas automáticas de venda de bilhetes.

“O Grupo Transtejo procedeu à actualização tecnológica das suas máquinas automáticas de venda de títulos, possibilitando, em todas elas, a realização de pagamentos com cartão bancário das redes Multibanco e Visa Electron. Com um investimento de cerca de 150 mil euros, esta operação permitiu a renovação de máquinas automáticas de venda, com actualização tecnológica de 16 e aquisição de mais quatro”, refere a empresa em comunicado.

- PUB -

Com a funcionalidade de aceitar cartões de débito em qualquer uma das 20 máquinas activas nos nove terminais e estações fluviais do Grupo Transtejo, “fica resolvido o constrangimento funcional e a demora inerente a pagamentos em numerário”.

“Este reforço de capacidades da rede de vendas corresponde a um eixo da estratégia da firma no sentido de modernizar o sistema de apoio à relação com os clientes, com vista a melhorar a experiência de viagem nas cinco ligações fluviais do Grupo Transtejo”, afirma a empresa, referindo-se às ligações do Barreiro, Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão com Lisboa.

A empresa espera, assim, realizar um “incremento significativo na qualidade do seu serviço”, tornando “mais rápida e cómoda” a aquisição de bilhetes, de carregamento zapping e de recarregamento de passes.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Recordando a minha Infância na Escola Primária “Conde de Ferreira”

Foi com 7 anos que comecei e aos 10 anos terminei o meu percurso escolar na célebre e inédita Escola Primária "Conde de Ferreira",...
- PUB -