1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémSANTIAGO DO CACÉM | Despiste automóvel faz um morto e quatro feridos

SANTIAGO DO CACÉM | Despiste automóvel faz um morto e quatro feridos

Um homem morreu e outros quatro ficaram feridos na sequência do despiste de um automóvel, ocorrido hoje no IC1, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), disseram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

- PUB -

A fonte da GNR indicou à agência Lusa que a vítima mortal, de 44 anos, e os quatro feridos, um deles grave, são todos de nacionalidade indiana.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o ferido grave foi transportado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital de São José, em Lisboa.

Os três feridos ligeiros foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou a mesma fonte.

- PUB -

O acidente, de acordo com o CDOS, ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, ao quilómetro 633, na zona de Couqueiros, na freguesia de Alvalade, tendo o alerta sido dado às 15:44.
O acidente, segundo a GNR, obrigou ao corte temporário do trânsito no local, nos dois sentidos.

As operações de socorro mobilizaram operacionais e veículos dos bombeiros de Alvalade, Ourique, Grândola, Aljustrel e Castro Verde, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Protecção Civil e um helicóptero, além da GNR.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -