Fim de Semana do Vitoriano resistiu a um primeiro susto e reuniu milhares de pessoas no Jardim do Bonfim. Ponto alto aconteceu no domingo, com os adeptos a aproveitarem para um momento de convívio antes da partida. Jogadores também marcaram presença.
Um sábado chuvoso ainda assustou mas o Fim de Semana do Vitoriano cumpriu o seu trabalho e voltou a demonstrar o espírito do clube. No primeiro dia várias pessoas reuniram-se para as ver de perto as animações e uma série de atividades planeadas mas o temporal que se instalou durante a tarde impediu melhores festejos. No ecrã gigante, novidade deste ano, os adeptos puderam relembrar alguns dos principais momentos da história do Vitória, bem como assistir ao triunfo dos sub-23 frente ao Feirense.
O domingo começou com a Caminhada do Vitoriano, que ‘pintou de verde’ alguns dos principais pontos da cidade. Pela tarde, altura em que se formou uma bela moldura humana, estiveram presentes João Valido, João Meira, Tiago Castro, Leandro Vilela, André Pedrosa, Guedes e Nabil Ghilas, que assinaram autógrafos e tiraram fotos com os adeptos.
Para aquecer os ânimos não faltou animação musical, que esteve a cargo de Deolinda de Jesus, Renato Sousa, Os Massacotes, Os Alcorrazes e Albano Cantares, que ajudam a criar um ambiente que se estendeu até ao encontro do Vitória.