Alerta foi dado pelas 15h40 e ao local, na Rua da Boa Esperança , acorreram meios da GNR e dos Bombeiros Voluntários da Trafaria
Um jovem com 20 anos foi baleado na perna direita na tarde desta segunda-feira no bairro do Asilo, no Monte da Caparica, Almada, na sequência de uma desordem onde estiveram envolvidas pelo menos três indivíduos.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, revólver de calibre 6,35 mm, e sofreu ferimentos considerados leves.
O alerta foi dado pelas 15h40 e ao local, na Rua da Boa Esperança , acorreram meios da GNR e dos Bombeiros Voluntários da Trafaria. À chegada das autoridades, já nenhum suspeito se encontrava no local.
Na origem da tentativa de homicídio está uma desordem entre pelo menos três pessoas, na qual um jovem com 20 anos acabou atingido por disparos de arma de fogo na perna direita, na zona da coxa. Foi assistido no local e foi transportado ao hospital Garcia de Orta, onde será submetido a cirurgia para remoção do invólucro.
O caso vai agora ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal, que apura se está relacionado com outra desordem ocorrida no mesmo local na noite de ontem, domingo, na qual também foram disparados tiros.