Dirigida a alunos do 2.º e 3.º ciclo de ensino básico, a iniciativa decorre de 13 de julho a 27 de agosto
O projeto Seixal Criativo promove, de 13 de julho a 27 de agosto, uma nova edição da escola de verão, dirigida a alunos do 2.º e 3.º ciclo de ensino básico, com sete sessões de tecnologia e criatividade digital.
Em comunicado, a autarquia do Seixal, no distrito de Setúbal, explica que o Seixal Criativo é um projeto municipal dirigido aos mais jovens, na área da tecnologia e da criatividade digital, que tem vindo a distinguir-se a nível nacional, com a conquista recente de dois prémios na Mostra Nacional de Jovens Empreendedores, no Porto.
Nesta edição de verão, os participantes poderão aprender novas tecnologias, com pouca teoria e muita prática, com sessões a decorrer nos serviços centrais da Câmara Municipal do Seixal, às segundas e quintas-feiras, das 15:00 às 18:00, num total de sete sessões.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no site do município, devendo os documentos solicitados ser enviados para o endereço eletrónico juventude@cm-seixal.pt.