Homem detido por roubos em estabelecimentos fica em prisão preventiva

Homem detido por roubos em estabelecimentos fica em prisão preventiva

Homem detido por roubos em estabelecimentos fica em prisão preventiva

Detenção ocorreu no dia 13 de abril, fora de flagrante delito

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública do Barreiro, por fortes indícios da prática de três crimes de roubo em estabelecimentos comerciais.

- PUB -

Em comunicado, a PSP explica que a detenção ocorreu no dia 13 de abril, fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado emitido por autoridade de polícia criminal, na sequência de uma investigação.

“O suspeito tinha como alvo estabelecimentos comerciais no concelho do Barreiro, onde exercia violência física e ameaças sobre as vítimas de nacionalidade estrangeira, com o intuito de subtrair os valores monetários existentes nas caixas registadoras”, refere a nota.

A polícia adianta que, “face à gravidade dos factos e à reiteração da atividade criminosa, as diligências investigatórias permitiram consolidar prova consistente e culminaram na detenção do suspeito”, que após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial ficou em prisão preventiva.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não