Dores Meira, Miguel Morgado e Thomas Gunther nomeados para Figura do Ano do Distrito

Dores Meira, Miguel Morgado e Thomas Gunther nomeados para Figura do Ano do Distrito

Dores Meira, Miguel Morgado e Thomas Gunther nomeados para Figura do Ano do Distrito

Público decide. Votação já está aberta. Vencedores serão anunciados na Gala Golfinhos d’Ouro, a 4 de abril, no Montijo

Maria das Dores Meira, presidente da Câmara de Setúbal, Miguel Morgado, professor universitário e comentador político, e Thomas Hegel Gunther, diretor-geral da Autoeuropa, são as personalidades nomeadas pela redação de O SETUBALENSE para Figura do Ano do Distrito de Setúbal.

- PUB -

O público irá decidir quem sairá vencedor de entre os três nomeados, através de votação que já está aberta no âmbito dos prémios Golfinhos d’ Ouro, instituídos por O SETUBALENSE e pela Rádio Popular FM, para distinção das personalidades que se evidenciaram no ano anterior, quer no plano local (concelho a concelho) quer no plano regional (em seis categorias).

Maria das Dores Meira reconquistou a Câmara Municipal de Setúbal, como independente, regressando ao cargo que já tinha desempenhado 15 anos pela CDU. Afirma-se como uma figura central na política local e regional.

Miguel Morgado, comentador político e professor Auxiliar da Universidade Católica Portuguesa, é ainda Doutorado em Ciência Política e destacou-se como uma das vozes mais duras e irreverentes. Acumula cada vez mais capital político.

- PUB -

Thomas Hegel Gunther, enquanto diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa, assegurou mais um período de prosperidade para a região com dois novos modelos e um investimento de 600 milhões na modernização da fábrica de Palmela.

Além de poder eleger a Figura do Ano do Distrito de Setúbal, o público é desafiado a escolher as Figuras do Ano de mais cinco categorias regionais – Sociedade, Economia, Desporto, Cultura e Política – bem como a Figura do Ano do seu concelho.

Será, assim, a votação do público a ditar os vencedores da Figura do Ano do Distrito, das Figuras do Ano regionais nas áreas de Sociedade, Economia, Desporto, Cultura e Política, além da Figura do Ano de cada um dos nove concelhos da Península de Setúbal e dos cinco que compõem o Litoral Alentejano.

- PUB -

A votação decorre até à meia-noite de 29 de março e os vencedores serão conhecidos na Gala Gofinhos d’Ouro, que vai ter lugar a 4 de abril, pelas 21 horas, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não