Vão apresentar-se na Monumental Amadeu Augusto dos Santos os cavaleiros Luís Rouxinol, Ana Batista, Gilberto Filipe, Luís Rouxinol Jr., Tristão Ribeiro Telles e Luís Pimenta, além de “Cuqui”, matador de toiros. As pegas vão estar a cargo dos dois grupos montijenses de forcados
A temporada tauromáquica no Montijo abre já neste sábado, pelas 15 horas, com a realização de um festival taurino misto de beneficência para a Santa Casa da Misericórdia local.
O cartel, bem montado, promete uma tarde de emoção na Monumental Amadeu Augusto dos Santos, uma das praças de primeira categoria do nosso país.
No toureio a cavalo vão apresentar-se Luís Rouxinol, Ana Batista, Gilberto Filipe, Luís Rouxinol Jr., Tristão Ribeiro Telles e Luís Pimenta. E no toureio apeado vai mostrar-se Joaquim Ribeiro “Cuqui”, matador de toiros oriundo do concelho vizinho da Moita.
Em praça vão ser lidados novilhos e toiros das ganadarias Branco Núncio, Herdade das Pégoras, Ascensão Vaz, Canas Vigouroux e Fontembro, que serão enfrentados pelos forcados da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e dos Amadores do Montijo.