Homem detido em Almada por violência doméstica

Homem detido em Almada por violência doméstica

Homem detido em Almada por violência doméstica

Suspeito proibido de se aproximar da vítima, tendo de ficar afastado num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica

Um homem de 60 anos foi detido em Almada por violência doméstica, tendo ficado proibido de se aproximar da vítima, de quem tem de se manter afastado num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

- PUB -

No âmbito de uma investigação, a GNR apurou que o suspeito, durante a relação de cerca de um ano e meio que manteve com a vítima, de 40 anos, a agrediu fisicamente “de forma reiterada, impedia-a de sair de casa e controlava-lhe os contactos, deslocações e rotinas, limitando a sua liberdade pessoal”. A mulher, financeiramente dependente do agressor, era também intimidada através da “exibição de armas de fogo”.

Durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliária, os militares apreenderam três armas de fogo, diversas munições de diferentes calibres, um bastão extensível, uma catana e uma faca de mato, todas sem documentação.

O detido foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Almada, que lhe aplicou as medidas de coação de proibição de contacto e aproximação da vítima, bem como afastamento num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não