Agride polícia que defendia mulher em caso de violência doméstica em Setúbal

Agride polícia que defendia mulher em caso de violência doméstica em Setúbal

Agride polícia que defendia mulher em caso de violência doméstica em Setúbal

Suspeito foi conduzido à esquadra e será presente esta segunda-feira a tribunal para aplicação de medidas de coação

Um homem de 40 anos foi detido pela PSP de Setúbal por ter agredido um polícia que o afastava da companheira após uma situação de violência doméstica. O agressor desferiu uma chapada no agente da PSP quando este o impedia de entrar em casa, onde a mulher se encontrava para ir buscar os documentos de identificação.

- PUB -

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, domingo, numa habitação na Rua Padre José Maria Nunes da Silva, no Bairro da Terroa. De acordo com fonte da PSP, a polícia foi alertada às 18h30 para uma situação de violência doméstica na qual um homem agredia a companheira em casa.

À chegada das autoridades, o casal saiu para o exterior da rua, a pedido da polícia. A mulher, vítima, não apresentava ferimentos graves e não foi necessário acionar meios de socorro.

A PSP pediu ao casal os documentos de identificação, para elaboração de expediente. Nesse momento, a mulher dirigiu-se para dentro de casa para ir buscar o seu cartão de cidadão. Nesse momento, o companheiro, que estava afastado para salvaguarda da vítima, tentou segui-la, mas um agente da PSP que estava perto dele tentou impedi-lo.

- PUB -

O agressor acabou por agredir o polícia com uma chapada e um empurrão, tendo sido imobilizado e detido por resistência e coação. O suspeito foi conduzido à esquadra e será presente esta segunda-feira a tribunal para aplicação de medidas de coação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não